Esse artigo é feito para administradores que utilizam a plataforma MarQ. Para realizar o passo-a-passo deve estar logado com seu perfil administrativo no app.marqponto.com.br.
Antes de iniciar o uso na sua plataforma, é importante validar as informações que foram cadastradas na contratação. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
Em Menu > Administrativo > Editar dados da empresa > Mude as informações > Salvar:
Caso tenha mais de um CNPJ para incluir no sistema, você criará outras Unidades de Negócio. Aqui nesta tela você pode deixar as informações da matriz.
Caso precise alterar o e-mail cadastrado, entre em contato com o nosso suporte.
Importante deixar o seu número de telefone para conseguimos entrar em contato caso necessário.
O endereço cadastrado será referencial para o Raio (configuração de Regras do Ponto) e também para gerar o QR Code (demais endereços serão criados cercos eletrônicos onde cada um terá o seu QR Code específico).
Lembre-se de informar o ramo de atividade da empresa.
Para dúvida nos acione nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito da tela do sistema): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.