O log de pontos ajuda o nosso time MarQPonto a entender por completo toda a trajetória do ponto de seu colaborador.

Ele tem como função detalhar o dispositivo utilizado para registro, se o ponto entrou de forma online ou offline e, principalmente, se houve algum erro no momento do envio do ponto para o servidor MarQPonto.

Se o seu colaborador estiver com alguma dificuldade na hora de registrar o ponto, pedimos para que siga as orientações abaixo:

1. Acesse o aplicativo MarQPonto e verifique se está no login e senha habitual de marcação do ponto. Clique primeiramente em "Menu" e em seguida "Configurações".

https://prnt.sc/1fw4rwo

2. Clique em “Log de Registros”, selecione o dia desejado para encaminhar o Log e então selecione “Reportar a MarQPonto”.

https://prnt.sc/1fw6pjx

3. Pronto! Com isto você receberá uma mensagem de confirmação!

https://prnt.sc/1fw7mz8

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:


💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!

Encontrou sua resposta?