Passar para o conteúdo principal

Funcionalidade Extra: Pesquisa Personalizada

Tenha autonomia para criar pesquisas estratégicas e melhorar as tomadas de decisões na sua empresa.

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de 2 semanas

Essa ferramenta permite a criação de pesquisas estratégicas para sua empresa de forma autônoma e totalmente personalizada. Com ela, é possível coletar percepções valiosas do seu time, identificar oportunidades de melhoria e embasar decisões com mais inteligência e segurança, tudo a partir das respostas obtidas nas pesquisas.

Permite que administradores criem, editem e acompanhem pesquisas enviadas aos colaboradores.

Onde encontrar: Menu > Pesquisa Personalizada

Para criar uma pesquisa clique em Nova pesquisa no canto superior direito:

Na página seguinte defina:

  1. Nome da pesquisa

  2. selecione se ela vai ser anônima ou não

  3. e se quer Criar uma nova pesquisa ou Copiar pesquisa existente (em caso de já ter feito uma pesquisa antes)

Depois disso será possível passar para a próxima página no botão Próximo no canto inferior direito.

Na página seguinte selecione os funcionários que devem responder à pesquisa na coluna da direta e passe para a coluna da esquerda usando a seta no meio delas:

Passe para a próxima página no botão Próximo no canto inferior direito.

Na sequencia defina:

  1. Título do formulário

  2. Descrição do formulário

  3. Clique em Adicionar Pergunta

  4. Escreva o título da Pergunta

  5. Defina o Tipo de campo de respostas entre as opções (Resposta de texto, Múltipla escolha, Caixa de seleção, Lista suspensa, Escala linear)

  6. Informe se ela será um Campo obrigatório acionando ou não o botão no canto inferior direito da caixa da pergunta

Siga o mesmo processo a partir do passo 3 para ir adicionando outras perguntas e por fim passe para a próxima página no botão Próximo no canto inferior direito.

Ao final você poderá visualizar como a pesquisa ficou para conferir as perguntas antes de enviar. Clique em Enviar pesquisa e os funcionários selecionados irão recebê-la.

Para acompanhar as respostas volte na página inicial da Pesquisa Personalizada e na Lista de pesquisas clique nos três pontinhos na coluna de Ações e depois em Ver respostas:

Você poderá ver as respostas de forma Geral com gráficos e percentuais de respostas:

Ou de forma individual selecionando cada funcionário:

Visão do colaborador: Ele receberá um link por e-mail e poderá responder às perguntas diretamente por meio dele.

Essa funcionalidade é contratada à parte. Caso tenha interesse, clique aqui e preencha seus dados para solicitar um orçamento.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis

Respondeu à sua pergunta?