A nova versão dos Comunicados chega para tornar a comunicação interna ainda mais eficiente e interativa. Administradores e gestores podem criar, editar e acompanhar comunicados enviados ao time de forma mais completa, garantindo que informações importantes sejam bem recebidas e compreendidas por todos.
Onde encontrar: Menu > Comunicados
Detalhes do comunicado:
Nas atividades do comunicado é possível selecionar entre as abas: todos, comentários, reações e visualização (no exemplo acima, a aba todos, mostra reações, comentários visíveis e não visíveis
Ao clicar em "Novo comunicado", basta:
Preencher o título do comunicado;
Indicar se é uma mensagem urgente;
Inserir o conteúdo no campo de texto;
Adicionar anexos (se necessário);
E ativar as opções de reações e comentários para aumentar o engajamento do time.
Próximo passo: Selecionar os funcionários para receberem o comunicado.
Sob a visão do colaborador, o comunicado aparecerá da seguinte forma para visualização/interação quando logado no site.
E ao abrir a notificação, o colaborador terá acesso ao conteúdo do comunicado e terá permissão para reagir e comentar, caso os campos da primeira aba no cadastro estiverem habilitados.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.