Passar para o conteúdo principal

Administrador: Comunicados 2.0

Experiência mais completa e interativa para o envio de mensagens importantes

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de uma semana

A nova versão dos Comunicados chega para tornar a comunicação interna ainda mais eficiente e interativa. Administradores e gestores podem criar, editar e acompanhar comunicados enviados ao time de forma mais completa, garantindo que informações importantes sejam bem recebidas e compreendidas por todos.

Onde encontrar: Menu > Comunicados

  • Detalhes do comunicado:

  • Nas atividades do comunicado é possível selecionar entre as abas: todos, comentários, reações e visualização (no exemplo acima, a aba todos, mostra reações, comentários visíveis e não visíveis

Ao clicar em "Novo comunicado", basta:

  • Preencher o título do comunicado;

  • Indicar se é uma mensagem urgente;

  • Inserir o conteúdo no campo de texto;

  • Adicionar anexos (se necessário);

  • E ativar as opções de reações e comentários para aumentar o engajamento do time.

Próximo passo: Selecionar os funcionários para receberem o comunicado.



Sob a visão do colaborador, o comunicado aparecerá da seguinte forma para visualização/interação quando logado no site.

E ao abrir a notificação, o colaborador terá acesso ao conteúdo do comunicado e terá permissão para reagir e comentar, caso os campos da primeira aba no cadastro estiverem habilitados.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?