A ferramenta serve para entender como os funcionários se sentem em relação à empresa, identificar pontos fortes e áreas de melhoria, promovendo um ambiente mais positivo e produtivo!
Permite que administradores criem, editem e acompanhem pesquisas enviadas aos colaboradores.
Onde encontrar: Menu > Pesquisa de Clima
É possível comparar pesquisas de períodos diferentes e ver os resultados de cada categoria.
Para criar uma nova pesquisa, o processo é simples:
4. Selecione os colaboradores que irão receber a pesquisa.
Após configurada, os colaboradores selecionados receberão um link por e-mail, direcionando-os para o formulário. A pesquisa é composta por 64 perguntas, divididas entre os seguintes temas:
Ambiente e cultura
Relacionamento e integração entre áreas
Comunicação interna
Exercício profissional
Liderança
Treinamento e desenvolvimento
Carreira
Remuneração e benefícios
Infraestrutura
Os resultados podem ser acompanhados em tempo real na aba "Respostas da pesquisa", onde é possível visualizar quem já respondeu e até mesmo reenviar o link por e-mail para aqueles que ainda não completaram o questionário.
Visão do colaborador: Ele receberá um link por e-mail e poderá responder às perguntas diretamente por meio dele.
Com base nas respostas, o sistema permitirá que ele avance automaticamente para os próximos tópicos, proporcionando uma experiência mais fluida e personalizada.
Essa funcionalidade é contratada à parte. Caso tenha interesse, clique aqui e preencha seus dados para solicitar um orçamento.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis