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Administrador: Diferença entre Cercos Eletrônicos e Check-in

Administrador: Diferença entre Cercos Eletrônicos e Check-in

Este artigo foi desenvolvido para esclarecer as diferenças entre duas funcionalidades: Cercos Eletrônicos e Check-in.

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Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado essa semana

Cerco Eletrônico: O que é?

O cerco eletrônico tem como propósito principal demarcar um local para que os colaboradores registrem o ponto.

  • É possível delimitar o endereço da empresa ou do local onde o funcionário realizará o registro.

  • Cada cerco eletrônico pode conter um ou mais colaboradores, e um mesmo colaborador pode estar vinculado a mais de um cerco.

Após o cadastro do cerco, o colaborador poderá registrar o ponto por meio de um QR code gerado. A próxima etapa consiste em analisar se as marcações de ponto foram realizadas dentro do raio definido

Atenção: De acordo com os artigos 74 e 98 da Portaria 671, não é permitido restringir o registro de ponto. Isso significa que qualquer marcação realizada fora do cerco será registrada no sistema. Contudo, por meio de relatórios, será possível identificar se o ponto foi registrado na localização correta.

a funcionalidade de Cerco Eletrônico está disponível no plano Básico. Você pode contratá-las de forma avulsa, garantindo mais flexibilidade para atender às necessidades da sua empresa.


Check-in: Como funciona?

A funcionalidade de check-in é direcionada ao controle de atividades externas dos colaboradores, fornecendo informações sobre o tempo dedicado a determinados locais e as atividades executadas.

  • O endereço dos locais de trabalho é cadastrado no sistema.

  • Quando o colaborador chega ao local, realiza o check-in e, ao sair, faz o check-out. Assim, é registrado o horário de entrada e saída de forma completa.

O histórico de check-ins pode ser acompanhado e também utilizado para a emissão de relatórios.

O check-in está disponível no plano profissional! Você pode contratar essa funcionalidade de forma avulsa e aproveitá-la para tornar sua rotina ainda mais eficiente

Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

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