Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFuncionalidades
Administrador: Admissão Online 2.0
Administrador: Admissão Online 2.0

A Admissão Online 2.0 chega para revolucionar e simplificar o processo de contratações! Com uma plataforma centralizada e intuitiva.

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de uma semana

A funcionalidade otimiza etapas, reduz a burocracia e proporciona uma experiência mais ágil e eficiente para administradores e RH.

Para encontra-la, basta acessar o caminho Menu > Admissão Online 2.0

Visão geral da funcionalidade - na tela inicial, você encontrará:

Coluna de status: Facilita o acompanhamento do processo, destacando as seguintes etapas:

* Envio Pendente

* Preenchimento pelo novo contratado

* Validação de documentos

* Conclusão da admissão


Dessa forma, é possível monitorar todo o progresso da contratação de forma clara e objetiva.


​Personalize com modelos

Você pode criar modelos personalizados para os formulários que os novos contratados deverão preencher. Assim, é possível ajustar os critérios e documentos solicitados de acordo com cada função, alinhando o formulário à identidade da sua empresa. Para isso, siga os passos:

1. Acesse a seção "Modelos"

2. Crie um modelo personalizado.

3. Salve e utilize o modelo criado!

Como iniciar uma nova admissão?

1. Acesse a coluna "Criar nova admissão".

2. Preencha as informações pessoais do candidato.

3. O perfil será adicionado à aba de "Pendentes", onde iniciará as etapas do processo de contratação

Após incluir os dados, envie o link para o contratado via e-mail. Ele poderá preencher as informações necessárias e retornar para que o processo continue até a sua conclusão.

Na aba de Validação de Documentos, é possível verificar a conformidade de todos os documentos e, caso estejam corretos, ativar a opção 'aprovar todos os dados', permitindo que o candidato avance para a próxima etapa.

Após avançar o candidato de etapa e validar todos os documentos, o funcionário será automaticamente vinculado à aba de 'Admissão Concluída'. Nessa aba, estará disponível uma seta que permitirá cadastrar o funcionário diretamente no sistema

A Admissão Online 2.0 é projetada para atender as necessidades de forma simples, rápida e centralizada. Explore e aproveite ao máximo essa nova versão! 🚀

Essa ferramenta está incluída no plano Premium. No entanto, também pode ser contratada separadamente no sistema por clientes dos planos Profissional, Básico ou Essencial. Caso tenha interesse, clique aqui e preencha seus dados para solicitar um orçamento.


Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?