Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesColaboradores/GestoresGestores
Gestor: Uso de Gestor por acesso APP
Gestor: Uso de Gestor por acesso APP

Como utilizar a funcionalidade de gestor no aplicativo MarQ

Sucesso do Cliente avatar
Escrito por Sucesso do Cliente
Atualizado há mais de uma semana

O aplicativo MarQ possui uma funcionalidade especial para gestores, permitindo acesso a informações específicas da equipe sob sua responsabilidade. Ao vincular um gestor à equipe, o acesso ao app oferece um bloco adicional intitulado "Para você, gestor", que reúne ferramentas e informações fundamentais para o acompanhamento e gerenciamento da equipe.

Para acessar este bloco, é necessário realizar o login no aplicativo utilizando seu e-mail ou CPF. No menu principal, basta deslizar a barra de rolagem até localizar a seção "Para você, gestor"

A seção destinada ao gestor contém três categorias principais para facilitar o gerenciamento.

Equipe: Esta aba direciona o gestor para uma página que detalha os registros do dia da equipe, incluindo:

  • Funcionários que estão trabalhando e os que ainda não registraram ponto.

  • Lista dos membros da equipe.

  • Aba de solicitações realizadas pelos funcionários, com opção de aprovação ou recusa.

Registros Fora do Cerco: Permite o acompanhamento de atividades e registros realizados fora dos parâmetros estabelecidos.

Gerenciar Afastamentos: Esta aba apresenta:

  • Um panorama completo dos afastamentos da equipe.

  • Solicitações realizadas pelos colaboradores, como pedidos de férias ou outras formas de afastamento.

O gestor pode acessar informações detalhadas dos membros da equipe e gerenciar solicitações diretamente pelo aplicativo. Isso inclui a aprovação ou recusa de pedidos realizados pelos colaboradores, proporcionando maior controle e praticidade no dia a dia.



Para dúvidas e demais solicitações estamos à disposição nos canais abaixo:

💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito da tela do sistema): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).

📧 E-mail (suporte@marqponto.com.br): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 2 dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?