1. Fluxo de Aprovação de Ajuste
A funcionalidade de Fluxo de Aprovação de Ajuste permite definir múltiplos aprovadores para solicitações de ajustes, abonos e folgas dos colaboradores. Dentro da equipe, além do gestor e do administrador, é possível designar outros responsáveis pela aprovação dessas solicitações.
Quando há aprovadores configurados, o sistema registra quem aprovou ou recusou cada solicitação. Caso não haja mais responsáveis definidos, a aprovação segue o fluxo padrão, sendo realizada por administradores e gestores. Acesse a funcionalidade clicando aqui.
2. Ouvidoria
A funcionalidade de Ouvidoria trás ao sistema um canal de denúncias que, em conformidade com a Diretiva de Whistleblowing e a GDPR, permite que colaboradores enviem denúncias de forma anônima, garantindo sigilo absoluto.
As denúncias podem ser classificadas em diferentes categorias, como assédio, discriminação, fraude, entre outras. Cada denúncia recebe um ID único e permite o anexo de arquivos para complementar as informações.
Os administradores têm acesso a um painel no estilo inbox, onde podem visualizar, responder e gerenciar as denúncias. A comunicação com o denunciante ocorre sem que sua identidade seja revelada, garantindo total anonimato. Acesse a funcionalidade clicando aqui.
Nova manifestação:
Tela para os administradores visualizarem as denúncias:
3. Calendário na Dashboard
O Calendário agora está disponível na Dashboard V2, proporcionando mais visibilidade para datas importantes da empresa. Incluindo informações como: Aniversário da empresa, Vencimento de documentos, Feriados, entre outros.
Com essa funcionalidade, gestores e administradores podem acompanhar eventos relevantes de forma centralizada, facilitando a organização e o planejamento. Acesse a funcionalidade clicando aqui.
Além disso, atuamos em correções e melhorias no sistema em geral.
Qualquer dúvida estamos disponíveis nos canais abaixo:
💬 Chat (balãozinho azul no canto inferior direito no painel administrativo): A resposta é em tempo real de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília).
📧 E-mail ( suporte@marqponto.com.br ): Liste todas as suas dificuldades que daremos o retorno com a melhor solução em até 48 horas úteis!